Lula, o amnésico seletivo!

“Meu amigo, meu irmão e líder”, disse o convidado de honra, mirando com olhar de noiva o psicopata de estimação. Assim o jornalista Augusto Nunes descreve o discurso do então presidente Lula, referindo ao “Muar” Kadafi, em Sirte, a cidade natal do ditador, durante a 13ª Reunião da Cúpula da União Africana, em julho de 2009.

Agora Lula nega e diz que não disse nada daquilo. Mas como ele também negou o “mensalão” e disse que nada sabia da maracutaia, descobrimos que, como Augusto Nunes afirma, Lula Lá sofre de amnésia seletiva. Isto é: só não lembra daquilo que não quer. Lula, na oportunidade, estava apenas defendendo o interesse dos grandes empreiteiros, seus financiadores, que tem interesses de porte acima de 10 bilhões de dólares na Líbia.

Quer ver? Se a maionese desandar no Governo Dilma, Lula nega a Presidente três vezes antes do galo cantar. Isto são favas contadas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário