Leão quer que o povo de Salvador peça sua candidatura ao Tomé de Souza.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o chefe da Casa Civil João Leão afirmou que se o povo pedir ele sairá candidato em 2012. Durante a entrevista, ele foi questionado sobre o seu domicílio eleitoral e a possibilidade de concorrer à prefeitura em 2012 e, ainda que em tom de brincadeira, afirmou que seu domicílio está em Lauro de Freitas e só vai transferi-lo “se o povo me pedir”.

“Se quiserem que eu seja candidato, comecem a fazer passeata de 50 mil pessoas e pedir: venha Leão. Reforçando a tese de que a possibilidade de o PP entrar na disputa não está descartada, Leão fez questão de pontuar que o seu maior objetivo atualmente é ajudar Salvador.”

A pergunta que não quer calar: e se as passeatas não acontecerem, a candidatura sai assim mesmo, não é deputado?

O povo não pede nada, prezado. O povo está preocupado apenas com a marmita, ao menos duas vezes por dia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário