Pular para o conteúdo

Greve dos professores de Barreiras continua sem solução.

12/04/2011

O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras protocolou ontem, na Justiça, a contestação em relação à “Ação Ordinária Declaratória de Ilegallidade de greve, cumulada com ação de preceito cominatório de obrigação de fazer e de não fazer”, proposta pelo Executivo de Barreiras.

Nesta terça-feira, 12, houve audiência no Ministério Público Estadual, conforme agendado. Na mesma data foi protocolado no Ministério Público Federal documento que solicita “intervenção do Ministério Público no sentido de viabilizar a negociação entre os professores  em greve e a prefeita municipal Jusmari Terezinha”. Ainda na terça-feira, houve reunião entre a comissão de negociação da greve e representantes do Governo Municipal, sem avanços e com continuidade da greve.

Nesta quarta-feira, os professores vão comparecer à Câmara Municipal para consultar as contas da Prefeitura referentes ao ano de 2010 e vão apoiar a greve da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no campus nove. E já programam uma assembléia geral para quinta-feira e mais uma reunião com representantes da Prefeitura.

No comments yet

Deixe um comentário