15 homens explodem caixas bancárias em Uruçuca.

A calma Uruçuca foi sacudida pelas explosões.

Quinze homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Uruçuca, na reigão de Ilhéus, na madrugada deste sábado (16). Segundo moradores vizinhos ao local, os criminosos chegaram em duas motos, uma Strada e um Fox, rasgaram dois pneus da viatura da Polícia Militar (PM) e explodiram dois caixas eletrônicos do banco com dinamites. Após retirar o dinheiro  dos equipamentos, os bandidos fugiram atirando para cima. O bando não chegou a arrombar o cofre da agência.

A localização da cidade, rodeada por fazendas e matagal e com acesso à BR-101 e BA-262, facilitou a fuga da quadrilha. De acordo com o sargento Sena do 6º Pelotão da PM, a 200 metros da agência, apesar de ter ouvido o estouro das dinamites, os policiais não conseguiram perseguir os criminosos já que a única viatura da unidade teve os pneus cortados pelos mesmos. Ele informou ainda que foram chamados reforços do Tático Ostensivo Rodoviário e da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira da PM, que mantém buscas pelo grupo. Ainda não se sabe o valor roubado. Informações do jornal A Tarde.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário