O desastre anunciado.

Na foto, o moderno estádio de abertura da Copa, em São Paulo, vistoriado na oportunidade por dois gestores públicos.

Eita povo sem imaginação! Se o problema são os aeroportos, transporte coletivo e estádios para a Copa, porque não construir os aeroportos ao lado dos estádios ou vice-versa. Ao menos se elimina um dos itens do desastre anunciado.

O processo não anda mesmo é porque todo mundo quer se assegurar do seu quinhão nesta montanha de dinheiro que o governo vai investir nesta bobagem inventada pelo PT. Os argentinos inventaram um factóide semelhante, a Guerra das Malvinas, e agora os generais estão apodrecendo na cadeia.

Que estes (des)governos criem vergonha na cara e construam mais escolas, mais transporte coletivo para os trabalhadores, mais assistência médica na qual não seja necessário morrer sem atendimento.

A história próxima não vai perdoar mais este estupro coletivo da Nação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário