Colisão frontal na BR-242 deixa um ferido e danos materiais.

Nesta segunda-feira, por volta de 16h20m, aconteceu mais uma colisão frontal violenta no trecho urbano da BR-242. Uma camionete Volkswagen Parati, que trafegava no sentido Barreiras, bateu de frente, ao tentar acessar a rua Sucupira, Jardim das Acácias, no Celta Chevrolet. Apesar dos danos materiais de monta, apenas um dos motoristas, o do Celta, recebeu ferimentos leves, sendo atendido prontamente pelo SAMU 192.

Velocidade excessiva, manobras arriscadas e falta de refúgios no acostamento para entrada à esquerda na pista tem sido a receita certa para os inúmeros acidentes na rodovia. Além disso, falta sinalização ao longo do trecho urbano da rodovia. Para este local, proximidades do posto Ursa, está previsto o início da duplicação e uma barreira eletrônica. No entanto, o DNIT não providenciou até agora o início das obras, apesar de instado pela Procuradoria Geral da República em Barreiras.


Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário