São Desidério reconstrói ponte em tempo recorde.

Foto de Rodney Martins

Foi inaugurada neste domingo, 17, a ponte que corta o Rio São Desidério na localidade de Paulista e que dá acesso às comunidades de Baixa do Coqueiro, Palmeira, Sucupira, Canabravão, Campo Grande, Mutamba, Pontezinha, entre outras. A ponte é ainda, rota de ligação com o município de Correntina. Participaram da solenidade  vereadores e secretários de governo.

A antiga ponte, com mais de 60 anos, desmoronou no dia 18 de março e como é bastante utilizada para o tráfego do transporte escolar municipal e para o escoamento da produção agrícola, o Governo Municipal, com recursos próprios, imediatamente iniciou a construção da nova ponte. A obra possui 18 metros de vão e 4,20m de largura e foi construída com estrutura capaz de suportar o tráfego pesado. A ponte recebeu o nome de João Almeida  em homenagem a um antigo morador da localidade de Paulista.

“Em tempo recorde concluímos esta grande obra, não em valores financeiros, mas em importância para os munícipes que precisam atravessá-la para chegar à sede e realizar diversos serviços e para moradores de outros municípios, como Correntina e Santa Maria da Vitória”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “São Desidério reconstrói ponte em tempo recorde.”

  1. Parabéns Prefeito. Assim V.Excia. está dando grande exemplo de Administração Pública séria, competente, com eficiencia e rapidez.

Deixe um comentário