Educação quer 3.500 alunos participando do projeto “Semeando o Futuro”.

O bairro Santa Cruz recebeu no início de abril o 1º Festival 2011 do Projeto Semeando o Futuro.  O evento contou com a participação de aproximadamente 180 alunos, que desenvolveram atividades esportivas como futebol, futsal, voleibol e atletismo,
A modalidade futebol, realizada pela primeira vez,  evidenciou a organização dos estudantes, que tiveram participação efetiva nas aulas-treinamentos. Logo na abertura, as alunas da Ginástica Rítmica, deram show de apresentação.
A premiação foi feita após o término das competições de cada modalidade. Os professores, que se envolveram com o evento ficaram satisfeitos com jogos e com o empenho dos alunos.
O Projeto Semeando o Futuro está aberto a todos os alunos de Luís Eduardo Magalhães matriculados em escolas municipais, estaduais e particulares. A meta da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e da Gerência de Educação Esportiva, é atingir  3.500 alunos neste ano de 2011.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário