Vereadores: e a tal da oposição responsável?

Alguns dos vereadores de Luís Eduardo tornaram explícita a política do morde-e-assopra em relação ao Executivo Municipal. Quando as vantagens advindas do Paço da Comuna começam a rarear, encetam novo ataque, enlameando a nobre missão da oposição responsável.

Ontem terça apenas 6 vereadores compareceram à sessão ordinária da Câmara. A pergunta que não quer calar é a seguinte: se o contribuinte paga pela presença de 9 vereadores (em breve serão 15), por que só seis comparecem? Que história é essa de licença médica que não termina mais? Se os insignes legisladores se reúnem apenas uma vez por semana, não existe desculpa plausível para não comparecer.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Vereadores: e a tal da oposição responsável?”

  1. O povo tinha que dar um basta nesse bando, só que a coisa não ém bem assim “né” meu amigo, isso vem há muito tempo causando danos e prejuízos ao povo, e quando mais alto o cargo legislativo ocupado por essa corja, mais danos ele causa.Isso começa em Brasília e vai até os lugares mais remotos de nosso país, onde alguém ocupa um cargo legislativo. Mas sei também que alguns gatos pingados que se salvam, alguns!

Deixe um comentário