Giachini e Alaídio em debate acirrado na Câmara.

Na sessão desta terça-feira, 26, na Câmara Municipal, o vereador Sidney Giachini pediu a renúncia de Alaídio, por quebra de decoro parlamentar, depois de ler na íntegra a notícia publicada no blog do Jornal O Expresso.

Alaídio, ao rebater o pronunciamento de Giachini, não se deu por achado:

-Me sinto enaltecido com a citação de O Expresso. Sou uma pessoa pública há muitos anos em Luís Eduardo e não tenho medo de ser cassado. Minha popularidade é enorme e não vivo do salário de vereador. Quem vai perder é o povo.”

E mais adiante:

-Não sou manipulado como certas pessoas aqui. Não tenho cargos na Prefeitura. Tudo isso é ciúme. O invejoso sofre. Não vou responder aos ataques de Giachini. Vossa Excelência é realmente um desequilibrado, solitário e sofredor.”

Nas considerações finais, Giachini voltou a assestar suas críticas a Alaídio:

– Vossa excelência deveria procurar no dicionário o que significa a palavra “fraude”. E também a palavra “fraudador”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário