Se o leitor pensa que ainda é muito cedo para pensar em campanha eleitoral, que começa oficialmente em 14 meses, está enganado: os políticos já estão dentro de uma batalha acirrada pelo poder nos municípios. E multiplicam-se as pesquisas eleitorais. Inclusive o Governo do Estado está consultando eleitores de muitos municípios do interior baiano, prá saber como estão seus candidatos. Em Barreiras, já aconteceu uma pesquisa recente e só não informo resultados porque não vi os números e a consulta não está registrada.
Em Luís Eduardo, a pesquisa acontecerá nos próximos dias.
Ontem, um dos chefes políticos de Oziel Oliveira afirmava que talvez ele não venha a ser candidato a Prefeito em Luís Eduardo, indicando um dos seus mais chegados para encabeçar uma chapa. De plano refutei a hipótese: Oziel não deixa de participar desse churrasco nem que tenha que ir buscar as brasas no inferno. É candidatíssimo!
Fábio Lauck também anda entusiasmado. Não poderia ser diferente. Duda Mendonça diz que faz a campanha de graça para ele. E para seu amigo “Pajé”, como apelidou Juarez de Souza.
Enquanto isso, Humberto Santa Cruz municia seu armamento de grosso calibre para disputar a campanha municipal mais acirrada da curta história de Luís Eduardo. Mais disputada ainda do que aquela na qual venceu seus opositores pela diferença de 77 votos. (Foto de Oziel Oliveira: Jornal Classe A)

Isso é briga pra cachorro grande e com pedigre, que vença quem tiver raça pura.
A cidade precisa de empreendedor, que a organize e faça da cidade um lugar decente pro ser humano viver. LEM tá começando a andar, poderá vir a ser um pedaço do paraiso. Mas para isso precisa de um LIDER. Um LIDER que tenha EQUIPE e equipe só terá quem tiver RAÇA.
Já começaram a falar mentira , aonde que Oziel Oliveira não vai se candidatar , duvido muito.rsrsrsr. Acho que a cidade deveria ter cara nova e o nome vocês sabem. Quem dos três ainda não foi prefeito “FABIO LAUCK”. Pensem Nisso!!!
Se ele não for um bom prefeito aparecerá outro. Mais mude vire a pagina.
Concordo com os comentarios da Cristina é isso ai Fabio Lauck neles.