Protestos contra preço da gasolina se espalham pelo País.

Como forma de alertar a população sobre o aumento do preço da gasolina, o protesto intitulado “Na mesma moeda” vai ocorrer nesta sexta-feira (29), em Salvador. Dessa vez, a manifestação será no posto da Graça, em frente ao Colégio Sartre COC e no posto dos Namorados, em frente ao Parque Júlio César, às 20h.
A ideia é abastecer o veículo com menos de R$ 1,00, pagar com cartão de crédito, exigir nota fiscal e teste de qualidade do combustível.
Mais de 800 pessoas que utilizam o Facebook confirmaram participação no protesto desta sexta. O objetivo é provocar prejuízos aos donos empresários do setor e forçar uma redução do valor do álcool e da gasolina.
Em outras cidades como Goiânia e Natal ações similares também foram feitas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário