As coisas não foram bem no backstage do Fashion Day.

Algumas pessoas que estiveram no backstage do Fashion Day LEM e leram o post publicado por nossa editora de moda, Patrícia Villeroy, queixaram-se, hoje, de maneira veemente, dos organizadores do evento, em especial de uma delas, Carol Souza, dita stylist e produtora.

Palavras como arrogância, prepotência e pouca urbanidade foram ressaltadas nas queixas, principalmente com profissionais e modelos que trabalharam de graça para a organização. Aliás, um certo constrangimento foi sentido até pela nossa Editora, que apesar de convidada teve, por alguns momentos, seu acesso obstaculizado por Carol, com a recomendação de que permanecesse em pé durante o evento, já que não existiam lugares reservados.

As meninas queixam-se ainda de que, apesar de terem sido convocadas para estarem presentes no local do evento a partir das 9 horas da manhã e o evento  prolongar-se até a meia-noite, a alimentação fornecida foi apenas um singelo panelão de macarrão, do tipo “unidos venceremos”, que a maioria nem tocou.

A maquiadora principal do evento retirou-se às 16 horas, indignada com a troca de palavras ásperas e o denso constrangimento.

Um certo nervosismo de estréia até é plausível, mas quando uma organizadora não demonstra serenidade, demonstra também, além da falta de urbanidade, ausência também de um desejável profissionalismo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

6 comentários em “As coisas não foram bem no backstage do Fashion Day.”

  1. Estive presente no evento de Barreiras e de LEM fotografando, e pude acompanhar desde o backstage até o momento mais esperado da noite. O que vi, foi o comprometimento e profissionalismo de toda a equipe da Produtora ADORO!, em especial da stylist e produtora Carol Souza, que nos recebeu com total simpatia proporcionando o desenvolvimento do nosso trabalho. Trocando em por menores, uma mesa com lanches variados, foi servida a vontade para todos os modelos que ali estavam. E apesar de uma pequena queda de energia, eventuais imprevistos acontecem, o público assistiu a todo o evento sentado confortavelmente e presenciaram um evento de moda inovador na Região Oeste.

  2. “ Concordo veementemente com o fotógrafo Péricles; pois além de ter assistido o evento em Barreiras, que por sinal foi muito bem organizado e inovador para o nosso município; sou pedagoga e acompanho de perto a profissão de Carol, formada e pós-graduada em modas, além de ter graduação em Marketing. Tenho certeza dos conceitos desenvolvidos por ela, como valores morais, gentileza, responsabilidade e acima de tudo ética. Termino com um pensamento da escritora Lya Luft “ Graças a Deus que o ser humano é imperfeito(…) buscamos nos aperfeiçoar no processo do dia a dia com as pessoas”. As verdades por si só se esclarecem e os ladrões de sonhos por si só se destroem.”

  3. Barreiras e Luis Eduardo ainda vão demorar para ver um evento com tanto profissionalismo e comprometimento. Modelos bonitas, empenhadas com o sucesso do evento bem como uma produtora com know how suficiente para deixar todos satisfeitos com tamanho evento.
    Pena que não conseguem estimar tal evento !!!!!!
    PArabéns Carol e também a Adoro Produtora que inovaram e tiveram coragem e competência para realizar tamanho evento.

  4. É muito fácil falar mal de Carol Souza. Difícil é ter sua iniciativa, coragem e empreendedorismo pra realizar um evento desse porte.
    E eu ainda pergunto: quem critica se imaginou no lugar dela?
    Com certeza NÃO.
    PARABÉNS CAROL SOUZA!! O Oeste está precisando de mais gente como voce!!!!!
    E seja bem vinda ADORO PRODUTORA!!!!!

  5. Este são os famosos paraquedistas, em 20 anos de mimoso pelo menos 15 passaram por aqui, mais eles pulam de paraquedas e a hora que caem no chão saem correndo ( palavra seria devendo) normal..

  6. Luís Eduardo Magalhães e Barreiras nunca presenciaram um evento de tamanho porte e sofisticação. Reitero as palavras do Péricles e especialmente da Márcia, parafraseando a escritora Lya Luft. Em nome da população DE BOM GOSTO das duas cidades peço que não desista da realização das demais edições e que continue nos proporcionando momentos cheios de elgância e inovação no mundo da moda. Parabéns, Carol!!!

Deixe um comentário