Caixa trata mal os seus clientes.

As agências bancárias de Luís Eduardo continuam tratando seus clientes com desmazelo, como, aliás, o fazem em todo o País. Ontem, a agência da Caixa Econômica Federal não tinha envelopes para depósitos em dinheiro, como faz para inibir esse tipo de operação há muito tempo, segundo informações de cliente habitual que esperava na fila, pacientemente, enquanto tentávamos depositar moeda corrente em envelopes para cheques. Resultado: conseguimos, mas o recibo do caixa foi emitido como depósito em cheque.

Se a empresa para a qual depositamos não acusar, hoje, o crédito em dinheiro, vou processar esse banco e arrecadar uma indenização de 10 a 20 vezes o valor depositado. Vou mesmo!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Caixa trata mal os seus clientes.”

Deixe um comentário