ACELEM e Galvani querem incrementar compras no comércio local.

“Com essa ação esperamos contribuir para desenvolvimento efetivo de fornecedores em Luís Eduardo”, afirma o gerente geral da Galvani em LEM, Ronaldo Galvani Júnior.

A ACELEM – Associação Comercial e Industrial de Luís Eduardo Magalhães e a indústria Galvani S.A. assinaram hoje, num café da manhã no Hotel Saint Louis, protocolo de intenções para incrementar a compra de produtos e serviços na cidade. A ACELEM relatará à Galvani ofertas do comércio que possam atender a demanda da indústria.

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços de LEM, Rodrigo Ferreira, e o presidente da Acelem, Carlos Pierozan participaram do encontro. Estiveram presentes, também, 42 empresários e líderes classistas da comuna, além do secretário municipal da Agricultura, Jaime Capelesso.

“A associação tem como proposta canalizar iniciativas de responsabilidade social das indústrias desta cidade na direção do empresariado, tanto do comércio quanto da prestação de serviços”, comentou o presidente da Acelem, Carlinhos Pierozan.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “ACELEM e Galvani querem incrementar compras no comércio local.”

Deixe um comentário