Jusmari tem contas aprovadas por unanimidade, rejeitando decisão do TCM.

Roberto de Sena, comenta no blog Mural do Oeste, como a prefeita de Barreiras, com mão-de-ferro e forte pressão política, conseguiu a aprovação de suas contas na Câmara Municipal, rejeitando a condenação do Tribunal de Contas dos Municípios. Jusmari manda e desmanda na Câmara, trazendo os vereadores no bico, como marionetes. Quem é o culpado de tamanho desmando? Os vereadores débeis, o povo que escolheu mal seus representantes ou a política de trator que a Prefeita implantou nas suas relações com o Legislativo? E a Oposição de Barreiras? Onde estão os líderes, aqueles que representam quase 80% dos eleitores que agora reprovam o Governo Jusmari?

O comentário de Sena:

“Apesar de rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, as contas da prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira, foram aprovadas na sessão desta quarta-feira (11 de maio) por 9 votos conta apenas uma abstenção. O vereador Antonio Carlos de Almeida Matos, que muitos pensavam que votaria contra a prefeita, na hora do voto, botou o pé no freio e preferiu não ser contra e nem a favor.
Com o resultado da votação na Câmara Municipal a prefeita Jusmari Oliveira tem o seu caminho livre para se candidatar a reeleição.”

Leia mais no blog Mural do Oeste.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Jusmari tem contas aprovadas por unanimidade, rejeitando decisão do TCM.”

  1. Vou enfiar minha cabeça no buraco como avestruz, e fingir que nada aconteceu, e o máximo que posso fazer, tamanha indignação .

Deixe um comentário