Devolver o placar de 3×2 é bom. Ganhar na morte súbita é muito bom. Ser campeão novamente na casa deles, isso não tem preço. O Internacional mostra a raça colorada, que não se entrega nem no último minuto.
Torcedores do Bahia comemoram derrota do Vitória
De forma heroica, o Bahia de Feira bateu o Vitória no Barradão por 2 a 1 e conquistou o inédito título de campeão baiano. A equipe de Feira de Santana demonstrou desde os minutos iniciais que estava disposta a fazer história. Apesar de ter saído atrás no placar, o Tremendão manteve a determinação e, após dominar completamente o Leão no segundo tempo, chegou ao triunfo. Dentro do Barradão, o Bahia de Feira impediu o inédito pentacampeonato rubro-negro.
Em Recife, o Santa Cruz é o novo campeão e o Santos, na Baixada, derrotou o Corinthians e é bi-campeão.


Colorada feliz aqui em
Porto Alegre agradeçe pelo texto : PERFEITO !!!
O inter provou que é o melhor de novo, chora renato por que o imortal sempre morre no final, e a arrogãncia de todos os gremistas nunca vai tirar a nossa fé e jamais vai calar nossas bocas por que é bom demais ser colorado e campeão em cima de vcs imortais de mentirinha…
ah propósito quando se mudarem para o outro estádio lembrem-se de deixar limpo o nosso salão de festas da azenha, por que as festas no futuro serão em seu novo chiqueiro, porcos nazistas…
“EU QUERIA SER CAMPEÃO…”
(Renato portalupe ) que peninha hehehehehehehehehe
E ai seus gremistas filha da puta? perdero seus vermes1!!!!!!!!!!!!!!!!!em casa hehehehehehheh daledaledaledaleIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1………………………………………………………………..