Vacas ao brejo!

Pergunta que não quer calar: por que ontem pela manhã e à tarde aquele jornal que puxa briga com todo mundo, de graça, o tal do fogo amigo, era recolhido diligentemente por um cabo eleitoral? O objetivo era minimizar o prejuízo político por uma notícia incompleta?  De nada adiantou, pois no site do jornal a notícia continua circulando. Será que os velhinhos “panquecas” não sabiam que já existe, no legislativo municipal, uma emenda corrigindo o ato falho do projeto?

Num pleito que se avizinha disputadíssimo, perder os votos dos mototaxistas e de seus familiares, no mínimo 450 votos, pois são 150 profissionais das duas rodas, não deixa de ser uma temeridade. Não tarda, vai ter pré-candidato de oposição garantindo “os direitos adquiridos” dos mototaxistas. E aí a vaquinha dos “panquecas” vai para o brejo. O engenheiro Humberto Santa Cruz ainda vai ter que fazer um curso rápido de bombeiro para apagar os incêndios causados pelo retumbante hebdomadário.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário