Correntina: Dica de Olerino nega autoria de comentário.

Foi publicado comentário falacioso neste blog, no dia 16, segunda-feira, em nome de Dica de Olerino. O referido nos telefonou hoje, pedindo a retirada do comentário, que traz em seu bojo ofensas pessoais a diversas autoridades da cidade de Correntina. O que já foi feito.

Como Dica registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Judiciária da cidade, já informamos ao delegado Marcelo Ribeiro dos Reis Calçado o número do IP do computador do qual se originou o comentário.

Prezamos muito nossos leitores e os seus comentários, que são, antes de tudo, mostra de consciência política e social. Referendamos, entretanto, que não podemos identificar a autenticidade dos mesmos. No entanto, quando são caracterizados crimes de qualquer ordem, informaremos à autoridade policial ou judiciária, a origem dos comentários apócrifos, desde que haja contestação das partes ofendidas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Correntina: Dica de Olerino nega autoria de comentário.”

  1. Parabéns ao blog por fazer esses esclarecimentos e também por estar contribuindo com as autoridades para desmascarar certos individuos que tem tentado difamar e manchar nomes de pessoas de bem. inclusive existe outros comentarios sendo escritos por anônimos usando nomes de pessoas humildes da zona rural.
    É uma pena saber que pessoas consideradas públicas tem realizado ato tão baixo para aparecerem.
    Não precisa citar nomes, pois Correntina inteira sabe as autorias dos falsos comentarios. inclusive um dos comentarios estarei levando ao conhecimento da pessoa que eles usaram o nome.

Deixe um comentário