Vai faltar água no domingo em Luís Eduardo.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A – EMBASA está informando, através de assessoria de imprensa,  que em decorrência da implantação de um novo transformador para melhorias no sistema de distribuição de água em Luis Eduardo Magalhães, os bairros Mimoso 1, Mimoso 2, Cidade Universitária, Setor M3, Jardim Primavera, Residencial 90, Central Park e parte alta do Santa Cruz,  ficam com abastecimento suspenso neste domingo, dia 22 de maio. O sistema começará a normalizar a partir das 18:00 horas.

As coisas devem estar mudando na EMBASA. Normalmente falta água, a empresa não comunica seus consumidores e, quando começa a bombear novamente, a tubulação, cheia de ar, aumenta a conta de maneira violenta. Por falar nisso, é bom a empresa comunicar aos seus clientes quando começa a operar o sistema de esgotamento sanitário, que recebeu de mão beijada do Governo Federal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário