Colisão de bi-trem com moto mata dois e deixa terceira pessoa gravemente ferida.

Após atropelar a moto, o caminhão pesado freiou por mais de 100 metros.

O trevo de acesso ao Jardim das Oliveiras foi cenário de um acidente rodoviário no trecho urbano da BR-242. O bi-trem de placas DPF 6707, de Apucarana, Paraná, conduzido por José Borea, atropelou uma moto com três ocupantes, vitimando no local Genivaldo dos Santos Silva (29 anos), Cláudio dos Santos Silva (27), provalvelmente o condutor da motocicleta e Hilcélia Rodrigues de Miranda, que se encontra em estado grave no Hospital do Oeste.

Segundo o motorista do bi-trem, que se dirigia carregado de soja para Barreiras, a moto, que se destinava a Luís Eduardo, invadiu a contramão sem motivo aparente.

O corpo de Cláudio permaneceu na pista à espera da Polícia Rodoviária Federal.

Na moto atingida, o sangue dos ocupantes e ferragens retorcidas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Colisão de bi-trem com moto mata dois e deixa terceira pessoa gravemente ferida.”

  1. Normalmente os motoqueiros são pessoas muito ocupadas e sempre com muita pressa ,por isso acontece esses tipos de acidentes!(pessoas mais radicais)

Deixe um comentário