
Segundo o jornalista Cláudio Humberto, 54 conselheiros dos tribunais de contas dos estados estão envolvidos em graves irregularidades. Os conselheiros pertencem aos Tribunais de Contas de 17 estados, dos quais dois são da Bahia. O levantamento da Associação Nacional dos Procuradores de TCs está publicada em anexo do site do jornalista. O número significa 20% de todos os conselheiros de todo o País.
Quando a banda podre ameaça ficar maior que a parte incorrupta da Justiça, a hora é cortar profundamente ou eliminar toda a fruta e começar tudo de novo?

Olá Sampaio Boa Tarde!
Meu amigo eu acabei de ler o seu blog agora mesmo ás 14:30, e gostaria que Vossa Senhoria olhasse essa notícia novamente, pois a grande maioria dos desembargadores listados ai, são dos Tribunais de Contas Estaduais, e não dos Tribunais de Contas dos Municípios.
Esta foto é de onde?? Estou louco ou ela seria do Centro de Convenções de Salvador?? Qual seria a ligação entre a foto e o fato?
Pessoal,
Vamos assinar a petição a Bahia ninguém divide.
Para:Congresso Nacional do BrasilEste Abaixo-Assinado visa coletar assinaturas de pessoas que acreditam que o Estado da Bahia é único e indivisível e por isto mesmo não deve ser objeto da sanha daqueles que por interesses políticos querem esfacelar a nossa unidade territorial.
Mais uma vez os políticos, tendo como único interesse atender os seus objetivos eleitorais tenta no congresso nacional em Brasília, desmembrar e esfacelar a integralidade do território Baiano. Desta vez a tentativa vêm dos políticos e fazendeiros da porção oeste, mais exatamente do Além do São Francisco na região pólo de Barreiras. O Deputado Federal Oziel Oliveira é o idealizador do projeto que pretende dividir a Bahia em dois Estados – Bahia e São Francisco.
Diga NÃO a divisão da Bahia, assine este Abaixo-Assinado e mostre a sua repulsa a esta tentativa de se locupletarem do dinheiro público.
Os signatários
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10110