São Desidério conserta rodovia estadual. Pode?

Desde o dia 16, a Prefeitura de São Desidério está investindo na recuperação asfáltica de alguns trechos desgastados da BA 463, no perímetro que liga a sede do município ao distrito do Sítio Grande.

“São trechos que pelo estado em que se encontravam representavam perigo para os transeuntes. Esta não é a primeira vez que a prefeitura toma frente da situação e recupera essa estrada, justamente em função da proximidade das festas de São João”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

Os gestores dos municípios do estado do São Francisco vão ter com quem reclamar, ao invés de assumir o papel do Estado perdulário e gastador que dirige os interesses do território a mais de 1.000 quilômetros de distância. Revoadas de gente importante de Salvador, prometendo obras e “medidas urgentes” aos municípios do Oeste não serão mais necessárias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário