Bombeiros poderão chegar logo em Luís Eduardo

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo, Eder Fior, anunciou hoje que já se iniciaram as tratativas, junto ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, para a instalação de uma guarnição nesta cidade. O trabalho, iniciado pelos membros do PAM – LEM, Plano de Assistência Mutua formado por empresas da cidade em conjunto com a ACELEM e com o apoio do Governo Municipal. O PAM-LEM  formou uma brigada de combate a incêndio e, no dia 16 de maio, recebeu a visita do Comandante do 11º GBM – Região Oeste, Carlos Miguel  Filho, o qual se prontificou a colaborar no processo.

No ultimo sábado, dia 21, a cidade recebeu a visita do Coronel Nelson Adams Pelegrino, Comandante do Corpo de Bombeiros para o interior da Bahia, alem do Subcomandante Manoel Antunes e do próprio Comandante para a Região Oeste, oportunidade em que foram apresentados aos trabalhos realizados pelo PAM-LEM e visitaram a Base da Guarda Municipal, o SAMU e o Centro de Saúde Dr. Gileno de Sá. O Coronel Adams pediu que fosse feito um estudo sobre a realidade da região e a necessidade de uma guarnição do Corpo de Bombeiros para a cidade. O projeto deve ser encaminhado ao Governador quando de sua visita à Bahia Farm Show.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário