Posto Mimosão vai ser o maior do Norte/Nordeste.

Obras estão na fase final da construção.

Está prestes a entrar em funcionamento, às margens da BR- 242, em frente a Bunge Alimentos, em Luís Eduardo Magalhães o maior posto de combustível do norte-nordeste exclusivamente para caminhões.

O Posto Mimosão ocupará, depois de pronto, uma área de mais de cem mil metros quadrados com estacionamento fechado e coberto para mais de 650 caminhões bitrem, 96 banheiros com chuveiro quente, barbearia, consultório médico odontológico, sala para o caminhoneiro com TV de LCD, sinal da sky, caixas eletrônicos e um restaurante com mais 900 metros quadrados.

Mais de 10 hectares de pátios asfaltados farão parte do Mimosão.

Bombas de alta vazão – 128 litros por minuto – proporcionarão um atendimento mais ágil. Um caminhão com tanque de 500 litros abastecerá em menos de quatro minutos.

Além disso, o Mimosão contará com limpeza de caminhões, lava jato, uma rampa exclusiva para troca de óleo, lubrificação e regulagem de freios. Segundo o proprietário do Posto, Vanderley Ferreira, mais de 40 empresas transportadoras já manifestaram interesse na locação de escritórios. O estabelecimento contará também com um posto do SEST/SENAI – Serviço Social de Transportes, que promove a  qualidade de vida dos trabalhadores do setor dos transportes.
A principal aposta de Vanderley, além da localização estratégica do Posto, é a qualidade e menor preço do combustível, além de toda a infraestrutura que será disponibilizada aos clientes. Um loteamento industrial e comercial faz parte do complexo do Mimosão.

Nos próximos 15 dias Vanderley Ferreira inaugura também o Posto 99 da rua São Francisco.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário