Nas competições esportivas, mais cedo ou mais tarde os protagonistas acabam revelando sua verdadeira personalidade. Veja o que disse Hamilton depois de receber duas punições, por tirar Felipe Massa e Pastor Maldonado da prova de Mônaco, hoje. Traduzindo livremente seria mais ou menos assim:
“Fui chamado para falar com os comissários em cinco de seis corridas. É uma piada. Uma piada de mau gosto. Talvez eu seja um alvo porque sou negro. Não dá para ultrapassar aqui e você tem de lutar muito para conseguir uma oportunidade. Estava bem mais rápido que Massa, coloquei o carro por dentro e ele virou para a curva cedo demais. Subi na zebra para evitar, mas nos tocamos. Fui punido, o que é normal. Fui atrapalhado no treino e acabei punido. Bateram em mim e fui punido. Estava atrás de Maldonado e ele deixou espaço por dentro. Ele fechou e bateu em mim. É ridículo. Estes pilotos são realmente ridículos. Burros.”
Como dizia Sartre, o inferno são os outros. E nem sempre eles são brancos.

O Hamilton pode ser considerado o piloto mais agressivo( em todos os sentidos) dentre os demais. Ontem ele fconseguiu transformar uma Maclaren em um tanque de guerra. Exagerou na dose.
O Massa virou o rei das desculpas, e na minha opinião, desde aquele infeliz acidente que sofreu na Bélgica em 2009 ele não é mais o mesmo. Esta mais lento.
Corrigindo.Eu escrevi “Maclaren”. Que feio.
É M-c-L-a-r-e-n. Mclaren
O felipe deveria se tocar e pedir para sair …só da para pilotar carrinho de rolemã