São factíveis os meus apelos?

Será que o eleitor vota em alguns candidatos com “espírito de porco”? É a alma bagunceira e iconoclasta do povão que sofre prá valer, mas não perde a alegria? Ninguém se engana com um Agnaldo Timóteo ou com um Tiririca. O brasileiro é gozador mesmo. Só pode! Votar num sujeito que só se preocupa com futilidades e ainda usa expressões como “maravilhosa estátua” é a consequência mais direta do voto inconsequente.

Atualmente Agnaldo é integrante da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Relações Internacionais; e integrante da Comissão de Educação, Cultura e Esportes. Viu? Só assuntos importantes!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “São factíveis os meus apelos?”

  1. Entao tambem seria “factivel” sugerir a mudança do nome doEstadio do Morumbi para “Diego Armando Uma Parada Maradona”

Deixe um comentário