Motociclista vítima de acidente no acesso ao posto Ursa.

Ravi foi atendido por populares enquanto esperava atendimento do SAMU 192

Hoje pela manhã, em torno das 8 horas, aconteceu mais um grave acidente no trecho urbano da BR-242, na entrada do posto Ursa. Um motociclista bateu de frente em uma pesada caminhonete F-250, quando esta entrava no posto. O motociclista Ravi Luís Kuskoski sofreu ferimentos graves e os atendentes do SAMU 192 suspeitavam de hemorragia interna.

A BR-242 continua matando, apesar da interferência do Ministério Público Federal. Os políticos, como sempre, continuam reivindicando a autoria do projeto da duplicação, sem que se tenha certeza de quando, afinal, as obras começam. A sinalização inexiste e os redutores eletrônicos de velocidade prometidos por enquanto também não saíram do papel. Se o Município desejar reduzir seus custos na área de atendimento aos feridos na rodovia vai ter que encarar, por conta própria, e à revelia do DNIT, medidas restritivas para o trânsito na pista que corta a cidade em mais de 12 quilômetros.

O motorista da caminhonete acompanhou o socorro da vítima.
Pelos danos causados à moto, imagina-se a violência do choque.
A caminhonete que colidiu com a moto.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Motociclista vítima de acidente no acesso ao posto Ursa.”

Deixe um comentário