Wagner autoriza contratação de 3.500 policiais militares.

O governador Jaques Wagner autorizou, nesta quarta-feira (1º), a convocação de mais 3.500 policiais militares aprovados no último concurso, realizado em 2008, para soldado da Polícia Militar (PM) da Bahia. A medida integra as ações do programa Pacto pela Vida, que será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (6), no Centro de Convenções, em Salvador.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Wagner autoriza contratação de 3.500 policiais militares.”

  1. parece que so existe policia militar na bahia e os concursados e nao nomeados da policia civil o que serao feito deles seremos esquesidos porque nao ha lei que nos nomei estou indignado com o desenrolar dos nossos processos pois o governador nao esta nem ai para aas vidas de pessoas que sairam de seus trabalhos confiando que logo seriam nomeados e ja se vao 5 anos nessa espera.

Deixe um comentário