
Fotos e informações adicionais de Sigi Vilares.
Uma grave colisão frontal entre uma caminhonete Montana e um automóvel Fiat Sienna na BR-242, dirigido por Wilson Morais, 44 anos, no trecho entre o Jardim das Oliveiras e o posto Cerradão, em torno de 18 horas deste domingo, causou no mínimo duas vítimas fatais (uma delas a esposa de Wilson, proprietário da Radiadores Morais, Terezinha de Jesus Ramos dos Santos) e mais três com graves ferimentos. Um filho menor de Wilson Morais teve uma perna quebrada e outro teve ferimentos mais leves.
O motorista da Montana, Sandevaldo Araújo da Silva, 30 anos, foi autuado em flagrante delito por embriaguês ao volante e homicídio doloso, após o teste com o etilômetro. Sandevaldo tinha 0,72 miligramas de álcool no sangue . Sua acompanhante, Vanderlene Borges, 30 anos era funcionária da Faedo Tintas e também faleceu no local. A Polícia Militar precisou reforçar o policiamento no Posto de Saúde Gileno de Sá porque populares ameaçavam linchar o motorista infrator, que se encontra ferido. Logo após receber cuidados médicos, foi conduzido para a prisão. Os feridos estão sendo removidos para o Hospital do Oeste e as vítimas fatais encaminhadas para o Instituto Médico Legal.
Segundo informações de populares que estiveram no local do acidente, os dois carros colidiram no lado direito, pois ao ver que não conseguia fazer a ultrapassagem de uma carreta, o motorista da Montava desviou-se para a esquerda do Sienna, o que explica o fato das duas acompanhantes serem as principais vítimas do acidente, pois viajavam no lado direito de cada carro.


Passei na hora do acidente tmb estava em viagem. Não posso acreditar que gente inrresponsavel como esse cara da montana ainda fica em liberdade depois de cometer uma barba ria dessas. Vagabundo desse naipe tem que apodrecer na cadeia…
Corrigindo, o Sr Vilson Morais é gerente da COOBAHIA de Barreiras. Foi um domingo tranquilo para ele e sua família, até cruzar com esse irresponsável e criminoso motorista da montana, que quase acaba com uma família. Saiu mais cedo para retornar a Barreiras , para evitar cruzar com esses motoristas bêbados de final de tarde de domingo, mas quis o destino que acontecesse essa fatalidade.
Sou sobrinho da vitima Terezinha, Lucas barros , esse responsável tem que pagar pelo que fez, não é só uma divida com a sociedade ele tirou numa vida inocente, e pôs a vida de outros em perigo.
Me corrigindo novamente esse elemento é irresponsável .
Que justiça seja feita, pois vítimas inocentes não podem ter paz de espírito com “psicopatas” a solto!
Força para a família neste momento tão doloroso…E sentimos muito sua falta Terezinha, da colega que nunca a esquecerá!
Sou caminhoneiro à 23 anos e já me deparei com várias sutuações en que o acidente só não ocorreu porque eu evitei.Neste caso específicamente o condutor da montana foi imprudente, entretanto,ao ser ultrapassado o carreteiro deveria ter ajudado o mesmo a concluir sua manobra mesmo sabendo que ele estava errado.Eu rodo pelo Brasil a fora a bordo de um caminhão Bi Trem que por ser um veículo longo eu me sinto responsável pela segurança de todos que trafegam em minha volta principalmente dos inesperientes.Que Deus de conforto as familias vitimadas a sabedoria ao causador desta trajédia que ele reflita e veja como é simples evitar acidentes de trânsito.BASTA AMAR O PROXIMO COMO A SI MESMO.