Velocidade excessiva é motivo de acidente na BR-242.

O Celta ficou destruído.

Um acidente que poderia ter consequências graves aconteceu agora, em torno de 12h30m desta segunda-feira, no trecho urbano da BR-242, em frente à nova sede da Jaguará Agrícola. Os dois veículos, um Celta com placas de Salvador e um Golf, com placas de Brasília, trafegando no sentido Barreiras, numa ultrapassagem que certamente era feita em alta velocidade, acabaram saindo da pista. Nem os próprios condutores sabiam como explicar o acidente.

Roberto Valdo Conceição Silva, 25 anos, motorista do Celta levou a pior: seu carro capotou e foi destroçado no capotamento, deixando acessórios espalhados por toda a faixa de domínio. Roberto sofreu ferimentos na cabeça e aguardava o SAMU 192 para ser atendido.

Alberic S. Campos, 31 anos, vendedor da Perdigão, não feriu-se e apenas rodou várias vezes com o seu Golf.  Nervoso, Alberic dava “graças a Deus” por nada ter sofrido.

Um passante lava a cabeça de Roberto, onde o sangue corria em vários ferimentos superficiais.
Alberic explicava, nervoso, o acidente, o que de fato não conseguiu explicar.
O Golf em primeiro plano e o Celta ao longe. Clique na imagem para ampliar.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário