Uma lombada eletrônica no Assentamento Rio de Ondas?

Informações não confirmadas anunciam que Luís Eduardo seria contemplado com três lombadas eletrônicas. Duas no trecho urbano da BR-242 e uma na BR-020, no acesso ao Assentamento Rio de Ondas.

A pergunta que não quer calar: ninguém vai protestar por isso? Temos no mínimo uma morte por semana na cidade e os “inteligentes” vão instalar lombadas eletrônicas lá num lugar ermo e com menos de 10% do volume de tráfego que temos aqui? É uma vergonha que não pode ficar  imune aos protestos da população.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Uma lombada eletrônica no Assentamento Rio de Ondas?”

  1. Se for verdade esta informação é simplesmente lamentável.Aonde os responsáveis pelo trânsito estão com a cabeça?Será que esta lombada eletrônica a ser instalada no acesso ao assentamento rio de ondas será apenas mais uma da máfia das lombadas eletrônicas veiculadas na mídia nacional?

Deixe um comentário