Tudo pronto para o primeiro dia do São João do Santa Cruz

Na manhã desta quinta-feira,23, o prefeito Humberto Santa Cruz conferiu de perto o ultimato dos preparativos para o São João do Santa Cruz, que começa nesta quinta-feira, 23, a partir das 19h. A festa junina será realizada no bairro Santa Cruz, em frente ao Mercado Municipal, até o próximo sábado, 25, em Luís Eduardo Magalhães.

“Viemos conferir como está tudo para a festa de logo mais, que promete ser o melhor São João de todos os tempos”, destacou Santa Cruz. A secretária de Saúde, Maira de Andrada Santa Cruz, e a secretária de Cultura e Turismo, Ana Célia Alves, também percorreram o corredor da folia junina, nesta manhã.

O palco já está montado e as barracas estão finalizando os últimos detalhes. Na programação de hoje tem  apresentação das quadrilhas “Balanço Baiano” e “Cai mais, não cai”, que concorrem ao prêmio de uma moto Honda, completamente equipada. Também haverá hoje shows com as bandas: Farol de Fusca, Kravo e Kanela e Manos de Sucesso.

A Prefeitura de Luís Eduardo está disponibilizando ônibus gratuitos para aqueles que quiserem participar da festa.  O itinerário de saída dos coletivos é o seguinte:

Assentamento Rio de Ondas – 18h, saindo Vila IV (em frente à Associação Caliandra ) passando Vila III,(enfrente à escola) Vila II (em frente à escola) Vila I (em frente ao bar do Joaquim), passando no Novo Paraná em frente ao Clube Aliança, destino à praça de eventos do bairro Santa Cruz ao lado do Mercado Municipal.

Mimoso -19h, saindo do posto Saúde do Mimoso III, (rua principal) passando na rua São Francisco no Posto de Saúde Mimoso II seguindo Mercado Frutillar,  até o final da rua, retornando e passando em frente ao Posto Gileno de Sá, seguindo destino à praça de eventos do bairro Santa Cruz ao lado do Mercado Municipal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário