Interditadas as obras de reforma da AMMO.

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães interditou nesta terça-feira, 28, a obra da AMMO – Associação dos Moradores do Mimoso Oeste, por falta de alvará de construção, projeto técnico irregular, documentação incompleta e a não comprovação da cessão do direito de uso do terreno foram os principais motivos da ação.

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Luís Eduardo, Cândido Henrique Trilha, esteve presente ao local,  notificando o responsável pela obra. Após a notificação, integrantes da Guarda Municipal isolaram a área interditada. Desde o dia 5 de maio as obras estavam embargadas. Como não se obedeceu ao embargo, agora foi feita a interdição.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Interditadas as obras de reforma da AMMO.”

  1. E agora AlaidÊEEE.. O que vc vai fazer, vai ter que esperar mudar de governo, e o pior rezar para o Tio Ozzy voltar .. Pq se ele não voltar bye bye ..
    Bjo do Gordo.. heeh

  2. Espero que não fique só nisso, porque todo mundo sabe que aquele área pertence ao município, mas como o podre do Alaídio acha que pode tudo, que para ele não existe justiça, tá acostumado a passar por cima de tudo para conseguir seus objetivos inclusive mentir muito, e o que é pior usando da fragilidade dos menos favorecidos e em nome de Deus. Que ele pague bem caro pelos seus atos ilícitos e vergonhosos.
    Esse Vereadorzinho num tem jeito não né, e ainda tá querendo colocar o povo contra a administração do município que pela primeira vez tomou atitude e tá fazendo a coisa certa.

Deixe um comentário