Funcionário do Ingá faz bobagem. Da grossa.

Luiz Carlos Batista de Cerqueira, de 26 anos, tornou-se um dos nomes mais comentados no twitter na madrugada desta quarta-feira (29). Tudo porque ele salvou arquivos pessoais no site do Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá), órgão estatal onde trabalha, e usuários da rede de computadores tiveram acesso ao material que continha, entre outras coisas, fotos de uma jovem nua, que seria a sua namorada, além de mais imagens e vídeos que sugerem a prática de zoofilia (sexo com animais). 

Como Cerqueira não criou uma senha que impedisse o acesso à pasta, o link acabou parando na mão de usuários do twitter que divulgaram a informação para milhares de pessoas. A assessoria de comunicação do Ingá já está ciente da situação, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. O site da empresa está fora do ar, provavelmente para impedir, ou pelo menos dificultar o acesso ao conteúdo. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário