Deu no jornal Classe A:
“Desde o último dia 16 de junho, o Partido Verde (PV) em Luís Eduardo Magalhães tem como presidente, Gilson Sena de Sousa, proprietário deste periódico. A sigla, responsável por expressiva votação nas eleições presidenciais do ano passado, com a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, vinha sendo disputada por várias correntes políticas do município, entre eles o vereador licenciado Geraldo Morais. Geraldinho teria dito ter garantias do deputado estadual Eures Ribeiro que conseguiria a presidência do partido. Também reivindicavam a legenda o ex-candidato a vice-prefeito, Dolla, e o ex-candidato a vereador Raimundo, que também tencionava o comando do PV em Luís Eduardo.”
Como se vê, temos verdes de todas os matizes em Luís Eduardo. Em Barreiras, a prefeita Jusmari Oliveira já esteve até em Brasília para conseguir a legenda, mas o jornalista Fernando Machado continua na liderança do agremiação e, ao se confirmar na presidência, se lança candidato a Prefeito, com largas chances na “intelligentzia” da cidade e na camada mais humilde da população. Pode não ser eleito, mas vai incomodar bastante.

Parabéns! Gilson Sena merece ser presidente do PV, pois considero um dos partidos mais sérios deste país. Tenho certeza que ele estará junto das pessoas que fazem o progresso desta cidade, e não permitirá que os antigos políticos que reinavam nessa terra voltem.
Pelo que sei Gilson Sena e farinha do mesmo saco que Jusmari e Oziel, ou estou enganado, ele não era candidato ao lado do Oziel na ultima eleição ? Que eu saiba o Pv prega uma terceira força na politica, coisa que o Gilson Sena , não ira fazer, ficando apenas como cabide de partido ao lado do Ozzy.
Sr. Paulo Peruso, discordo completamente do senhor. Que eu me lembre o prefeito Humberto, o Secretário de Segurança, Eder Fior, Sidnei Giachini, entre outros, também sairam ao lado de Oziel na campanha eleitoral de 2008, isto não quer dizer que eles sairão juntos novamente. Ou você acha que Oziel e Humberto vão formar parceria novamente na eleição de 2012? Prefeito e vice?