O suculento Ministério dos Transportes fica como está.

O que segurou, ainda que momentaneamente, o ministro Alfredo Nascimento na cadeira de Ministro dos Transportes, foram  os 5 votos que o PR tem no Senado (seis se o Ministro voltasse à Câmara alta) e os 40 votos do partido na Câmara. O bloco que os republicanos lideram – PRB, PTdoB, PRTB, PRP, PHS, PTC e PSL – tem ainda mais 24 votos.

Se o PT queria o suculento ministério, vai ficar com água na boca, pois Dilma Rousseff entende um pouco de aritmética, mais do que os mortais comuns.

A figura de Valdemar da Costa Neto, presidente de honra do PR, pela segunda vez envolvida num mensalão, com recheio de propinoduto, é que paira definitivamente queimada no cenário político brasileiro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário