Pra fugir do frio, baiano chama a polícia e volta para a cadeia.

Edicarlos Bezerra de Farias, baiano de nascimento, era considerado fugitivo da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na grande Florianópolis, e, depois de uma semana com temperaturas próximas a zero grau,   ligou de um telefone público para polícia militar pedindo para voltar à cadeia. O foragido da justiça morava na rua e não estava agüentando as baixas temperaturas. Além disso, meteu-se em confusão com outros moradores de tua e temia pela sua integridade física.
— Vou dar um tempo na cadeia, lá tem cama e comida quente — declara Edicarlos.

 Bezerra saiu em regalia de sete dias em março e nunca mais voltou. O prisioneiro é condenado a cinco anos de reclusão por assalto, ele já cumpriu mais metade da pena. Na foto, Edicarlos logo após a identificação na Polícia, numa corzinha verde-azulada, típica de quem passou um frio danado. Do site SãoJoséSC.com.


Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário