Embasa explica cortes na Cidade Universitária

Transcrevemos comunicado da assessoria de comunicação da unidade regional da EMBASA, em Barreiras, sobre notícia veiculada neste blog:

“Em relação à reportagem “Desesperança atinge consumidores da EMBASA”, divulgada no dia 04 de julho, a Embasa afirma que precisou interromper temporariamente o abastecimento nas abrangências do bairro Cidade Universitária, citado na carta publicada pelo jornal “O Expresso”.

O escritório local encaminhou às rádios locais um comunicado para a reparação de um vazamento em um reservatório, e manutenção preventiva em um dos poços de captação de Luis Eduardo Magalhães, que aconteceram respectivamente nos dias 1º e 3 de julho.

Além do apoio das rádios na divulgação, uma equipe de atendimento este à disposição da população para os devidos esclarecimentos. A Embasa sente os transtornos ocasionados aos moradores em Luis Eduardo Magalhães durante o período, e reafirma o seu compromisso com a qualidade do serviço prestado, e a universalização do abastecimento. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário