Jusmari atrasa novamente salário de funcionários públicos.

De acordo com o jornalista Fernando Machado e com o  Sindsemb, sindicato que congrega os servidores municipais de Barreiras, até a data de hoje (11/jul), a prefeita Jusmari Terezinha (PR) não pagou os salários de milhares de servidores, entre eles: guardas municipais, funcionários da secretaria de Ação Social, corpo administrativo da secretaria de Educação, servidores da pasta de infraestrutura e etc. Segundo dados do Portal da Transparência, a municipalidade recebeu somente no mês passado exatos R$ 11.157.714,64 em recursos. Já do Fundeb, repasse destinado à educação, o cofre municipal foi agraciado com R$ 3.929.104,06, fora os 25% de complemento oriundo do erário municipal. O presidente do Sindsemb, Edson Vieira, garantiu ao ZDA nesta manhã, ter encaminhando denúncia ao Ministério Público da Bahia relatando o fato.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Jusmari atrasa novamente salário de funcionários públicos.”

  1. Acho que todos já devem saber….eles precisam de muito mas muito dinheiro para poder bancar duas campanhas…povo de Barreiras abram os olhos, porque aqui em LEM estamos de OLHO!!!!!!!!

Deixe um comentário