Segundo o radialista Sigi Vilares, que hoje, às 12 horas, publicava, com pompa e circunstância, esta notícia nos bancos da Delegacia de Polícia, o motorista da Saveiro de cor prata que chocou-se com a moto do jovem Eduardo Soares deverá apresentar-se às autoridades nesta terça-feira. Eduardo se encontra entre a vida e a morte no Hospital do Oeste, com ausência de pulsos cerebrais. O veículo causador do grave acidente estaria escondido em uma oficina mecânica da cidade.
Se Eduardo vier a falecer, o motorista, que segundo testemunhas oculares do acidente, dava cavalos-de-pau na rua, poderá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo o onisciente Sigi, autor da foto, o motorista é empresário do comércio local.
Numa cidade em que cavalos-de-pau fazem parte de competições, não é de se estranhar que acidentes aconteçam pelo mesmo motivo nas ruas. A Operação Choque de Ordem, que retirou os motoristas malucos da via pública durante alguns dias, precisa voltar com urgência, independente das idiossincrasias do Ministério Público.

