Motorista que matou Nazareno está solto.

O motorista que causou o acidente no Rio de Pedras, Cidelson Batista Gustavo, vitimando o funcionário da Mauricéia, José Nazareno dos Santos, já está solto e reivindica agora a liberação de sua carreta, apreendida na oportunidade. O motorista foi indiciado por homicídio doloso e recolhido, em flagrante delito, à cela da Delegacia local.

 A perícia da polícia deveria reter por mais tempo a carreta. Motoristas que andam armados são menos perigosos que aqueles que dirigem veículos com capacidade para até 45 toneladas de carga, sem nenhum tipo de responsabilidade. A combinação de motoristas agressivos com a lei leniente é explosiva e muito perigosa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário