Tristeza não tem fim entre os colorados.

O luto é constrangedor entre os colorados. O Internacional perdeu bobamente, ontem, para o Corinthians, por um magro 1×0. O problema é que a segunda derrota seguida do Inter, que agora está em 6º lugar na tabela de classificação, com um jogo a mais que os outros times, portanto com um cheiro terrível de 11º. Os sofismas de Falcão, o técnico colorado, são avassaladores. Depois de 3 vitórias o time voltou ao status de perdedor.

Se acontecer um empate ou derrota neste domingo, no Beira Rio, certamente cabeças vão rolar. E infelizmente a mais a vista pode ser a de Falcão, o meio campista adorado por todos os velhos colorados, que nunca se esqueceram do tri-campeão brasileiro de futebol.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Tristeza não tem fim entre os colorados.”

  1. “Depois de 3 vitórias o time voltou ao status de perdedor.” Status que nunca perdeu, só sofreu derrotas…

Deixe um comentário