Falcão diz que a sua frustração é maior que o estádio Beira-Rio

A foto de Alexandre Alliatti, do globoesporte.com, é uma mostra clara da profunda decepção que atingiu o treinador Paulo Roberto Falcão, ao chegar hoje ao Beira-Rio para receber a notícia da sua demissão. Mais uma vez a história se repete: a diretoria intervém nas decisões do técnico, a discórdia se instala entre jogadores e o resultado é a sequência de derrotas e a demissão do profissional que não conseguiu impor a sua vontade aos cartolas.

O Globo Esporte recolheu o depoimento de Falcão, durante a entrevista coletiva de despedida:

“O tamanho da frustração é maior do que o Beira-Rio. Esperava que as coisas fossem um pouquinho diferentes. (…) A frustração é enorme. A tristeza, também. Essas coisas amadurecem a gente. No momento certo, as coisas vão acontecer de uma maneira diferente. Lamento que não tenha acontecido no Internacional. Queria títulos em cima de títulos. Não temos certeza absolutamente de nada, mas sinto que em uma nova situação, com pessoas do ramo, que entendam o que é o futebol, vou voltar a trabalhar no Internacional.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário