FHC lança página de mobilização e debate na internet.

FHC explica os motivos que o levaram a idealizar o Observador Político e afirma que que as ferramentas digitais são fundamentais para a mobilização e para a discussão da sociedade.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) apresentou, nesta quinta-feira (21), o seu braço digital para tentar refundar a oposição ao governo federal. A página da internet batizada de “Observador Político” terá como mote o princípio de olhar, participar e espalhar a informação. Com a contribuição de tucanos e intelectuais, FHC lança a comunidade virtual para a discussão de propostas políticas e econômicas para o país. O portal adotará um padrão de rede social, com a extensão de conteúdos para o Twitter e Facebook, tem a meta de reunir até um milhão de usuários e deve contar com um amplo time de blogueiros.”Queremos promover um debate abrangente, democrático e com conteúdo sobre o Brasil e o mundo. Comente, opine, espalhe. Sua participação é fundamental”, publicou.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “FHC lança página de mobilização e debate na internet.”

  1. Acabo de me inscrever no Observador e deixei o seguinte post: “O Brasil, por sua própria extensão territorial, diversidade de população, cultural, racial, politica, merecia um canal como este. Chico Buarque dizia “A Voz do Dono, o Dono da Voz”, se nós não tivermos para onde canalizarmos nossas palavras, ficaremos mudos e isso não posso e não consigo pensar ou admitir. O Observador veio na hora certa, nem antes e nem depois, agora era o momento, e ai está ele. Presidente e equipe parabéns, vamos ter muito o que conversar, discutir e analisar. O Observador me lembra a frase que alguns atribuem a Voltaire: “Posso não concordar com tudo que tu dizes, mas defenderei eternamente o teu direito de dizer.”Esse é o mote do Observador. Parabéns e obrigado.” Acessem, cadastrem-se e discutam, o Brasil precisava de um canal desta natureza. Valeu Sampa a divulgaçao desta noticia.

Deixe um comentário