O sinal de celular da Vivo é uma tragédia grega

A 7 kms do centro de Luís Eduardo, menos do que isso em linha reta, o sinal da telefonia celular Vivo oscila freneticamente, deixando os usuários falando sozinhos ou entrecortando as ligações. Quem será por nós nesta hora trágica, isolados do resto do mundo enquanto tentamos nos comunicar por sinais de fumaça e toques de tambor. Vergonha! A defesa do consumidor nos sertões não existe, assim como o sistema de comunicação da maior operadora de celular do País. A quem recorremos numa hora como esta: ao Alto Comissariado da ONU para refugiados? 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “O sinal de celular da Vivo é uma tragédia grega”

  1. Será uma noticia tendenciosa? Pois o maior patrocinador do site é da TIM?
    Vocês sabem os pilares do jornalismo? um deles é a imparcialidade!!!

    Nota da Redação: E você, caro leitor(a), deve ser a vestal da magnanimidade e dos bons costumes. Um sujeito(a) valente, destemido, bravo e corajoso que comenta notícias anonimamente. O que mais você esconde nessa sua vidinha medíocre?

  2. Ah! se fosse só a vivo. A TIM igualmente esta com o sinal que é uma vergonha. A Velox de LEM, nems e fala. e as outras Idem………….

Deixe um comentário