Polícia caça e tiroteia com possíveis assassinos do Rosário

“Rato”, um dos mortos na tarde de hoje.

Hivandel seria outro dos mortos. Mais gordo, barbudo e cabeludo do que nos tempos em que estava preso, não foi reconhecido pelos policiais. Só a Polícia Técnica poderá fazer sua identificação.

Após mais um assalto à mão armada, acontecido na tarde de hoje, à loja “Casa do Marceneiro”, localizada no Jardim Imperial, os policiais da CIPE-Cerrado, Polícia Militar e Polícia Judiciária conseguiram cercar dois dos integrantes do bando que assassinou dois PMs no posto fiscal da Vila do Rosário. Após intenso tiroteio, que acabou na rua Paraná, Mimoso I, já próximo à FAAFH, dois dos marginais foram conduzidos, baleados, ao Pronto Socorro Gileno de Sá. Os dois acabaram falecendo dada a gravidade dos ferimentos e foram encaminhados para a Polícia Técnica de Barreiras, para identificação.

Entretanto, um deles foi reconhecido, depois de morto: é Ramires dos Reis Silva, vulgo “Rato”, fugitivo da Delegacia de Polícia de Barreiras e o outro seria Hivandel Rocha Souza dos Santos, os dois participantes da quadrilha de Chocolate, João Porto de Souza, e de Erivaldo Jesus de Almeida, este o protagonista do ataque à Vila do Rosário. Segundo fontes bem informadas, Erivaldo Jesus de Almeida teria jurado vingança a um dos policiais mortos no Rosário, por este ter sido indiciado pela morte de uma irmã.

Outros quatro detidos foram conduzidos à Delegacia (veja a foto no momento em que eram reconhecidos) por estarem em um veículo Pálio, sem placas, e terem intentado fuga durante a perseguição policial. A semelhança de um deles com Chocolate e seus antecedentes por roubo quase acaba numa tragédia. Ao que parece, os quatro estavam trabalhando como pedreiros em uma obra e o testemunho  do construtor poderá beneficiar os operários como álibi.

Agora são 20h30m e o ruído das sirenes ainda são ouvidos em vários bairros de Luís Eduardo. As forças policiais continuam sua caçada, pois acredita que outros integrantes da quadrilha de 10 pessoas que atacou o Posto Fiscal no Rosário estão acuados, sem dinheiro e sem condições de fugir. 

“Chocolate”, um dos chefes da quadrilha do Rosário, junto com Erivaldo, foto abaixo, que teria jurado vingança a um dos PMs mortos no Rosário.

Estes quatro cidadãos tentaram fuga ao serem surpreendidos pela Polícia, durante as perseguições de hoje à tarde, trafegando num veículo amassado, sem placas. Um deles é muito parecido com Chocolate, o que quase causou sua ruína, além do fato de já ter antecedente criminal por roubo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Polícia caça e tiroteia com possíveis assassinos do Rosário”

  1. Vcs São muito idiota mesmo um covarde pesam q todos acreditam nessa história q mataram o ramires na perseguição mas q na verdade ele tava vivo e vcs aplicaram intenção nele pra terminar o serviço mas o q e de vcs estão por vir está muito perto a vingança de vcs seu vagabundo seus criminosos vcs tem mas e q morrer fica falando q protege as vidas das pessoas mas os verdadeiros assassinos e bandidos São vcs seu fim está próximo deus tarda mas não falha seus canalha.

  2. BANDIDOS… SO TEM UM FUTURO…. CAIXAO MESMO, 7 PALMOS DE BAIXO DA TERRA!
    PARABENS AOS POLICIAIS! AOS FOTOS DOS ELEMENTOS OS CONDENAM!!

  3. Parabéns à Policia. Lugar de bandido é na cadeia ou na cova…Essa tal de Karina deve ser a puta de algum desses marginais. Vejam o que essa safada diz.

Deixe um comentário