Desembarca o 20º diretor do DNIT

A Senhora da mala preta no DNIT.

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, decidiu exonerar, na noite desta quinta-feira (28), o coordenador de Operações Rodoviárias do Dnit, Marcelino Augusto Rosa.

Matéria divulgada hoje pelo jornal “O Globo” mostra que a mulher de Rosa, Sônia Lado Duarte Rosa, representava empresas com contratos de sinalização rodoviária, área em que o servidor atuava, que ganharam milhões em aditivos.

A publicação da demissão deve sair no “Diário Oficial” da União da próxima segunda-feira.

Rosa era servidor concursado do Dnit há 40 anos. Como responde por um processo administrativo disciplinar por suposto favorecimento de empreiteiras, está passível de demissão do órgão.

Dona Dilma ou anda a reboque da imprensa ou está querendo o Partido da República sangrando até desaparecer do Ministério dos Transportes e do DNIT. Demitir aos poucos pode ser uma maneira de evitar a reorganização da quadrilha.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário