O morto no tiroteio de ontem nos ligou agora de manhã.

Alguns sites de notícias e blogs da região noticiaram, ontem, que “Ledim Teixeira Ribeiro” seria um dos mortos em tiroteio da Polícia com os assaltantes da Casa do Marceneiro. Pois bem: o morto nos ligou hoje pela manhã, para dizer que está vivo e que continua seu trabalho como funcionário da Casa do Marceneiro.

Acontece que os bandidos foram mortos portando os documentos de Ledim, que recém tinha sido assaltado. Alguns blogs até indicam que a identificação teria sido feita por funcionários do Gileno de Sá, quando na realidade esse pessoal não está qualificado para esse tipo de serviço.

Ledim Teixeira Ribeiro, o vendedor da Casa do Marceneiro, confundido com o marginal morto ontem. Os ladrões levaram documentos, dinheiro e um notebook do vendedor.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O morto no tiroteio de ontem nos ligou agora de manhã.”

Deixe um comentário