Avião se parte em dois, na Guiana, sem vítimas fatais.

Um avião da companhia Caribbean Airlines, procedente de Nova Iorque e com 154 passageiros e oito tripulantes a bordo, saiu da pista ao aterrissar no aeroporto internacional Cheddy Jagan, na Guiana, nesta madrugada.

O Boeing 737-800, operado pela companhia aérea estatal de Trinidad e Tobago, partiu-se em dois depois de sair da pista. Várias pessoas tiveram de ser resgatadas do interior da aeronave, segundo os funcionários do aeroporto. O chefe dos bombeiros, Marlos Gentle, confirmou que suas equipes tiveram de ajudar alguns passageiros, mas que nenhum deles ou dos tripulantes sofreu lesões graves no acidente.

O ministro da saúde, Leslie Ramsammy, informou à AFP que uma pessoa teve apenas uma fratura na perna. O aeroporto foi fechado temporariamente para outros voos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário